Carlos No Further um Mistério



óptima tarde Orlando,gostaria por saber se seu pai é um moreno por olhos verdes e cabelos cacheados…….Se ele trabalhou na fabrica lá pelos anos do 1979…..É muito importante.Obrigada

Infelizmente, até este Fixa jazepararpermanecequedadio da Rua Javari está seriamente ameaçado por desaparecer pelos mesmos motivos. Teremos de que nos mobilizar se quisermos de alguma forma contribuir para manter esse Patrimônio histórico-cultural e arquitetônico da cidade. Parabé especialmentens ao sitio através iniciativa. Abraçeste a todos!

Interessante notar como se tem a impressãeste do de que a fábrica e seus vários departamentos doravante desativados, parecem ter sido esvaziados meio que às pressas, como em o minha e sua visita, foi possível vislumbrar pelas janelas do vidros quebrados, divisórias de seções, usando suas respectivas placas indicativas, geladeira, destemido mobiliário bem desarranjado eprateleiras vazias afastadas da parede.

Dentro do qual o colega Wilson Russo citou mais supra, pergunto – e sugiro – se não se É possibilitado a realizar um “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto que a própria Antarctica usa e se orgulha da tradiçãeste e o pioneirismo em muitas campanhas por seus suplementos, pois sabe qual tal história está aliada a capacidade por seus produtos e ao empenho do se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

e cada vez qual retorno, de cima do viaduto eu vejo con enorme tristeza um mundo de que desapareceu. Naquela “vilinha da Antarctica” vivi minha infancia e adolescencia e so sobraram as tres arvores centrais, aonde se reunia a garotada e que Este momento, a causa do muro, em nem posso meaproximar. Seria Porreiro evitar por destruir a memoria de modo a poder transmitir algo pelo futuro.

Gostaria do saber onde está todo este acervo do Museu Antarctica iniciado pelo Sr. Edemir Linguite. Para além das inumeras peças por cervejaria, maquinas e Aparelhamentos do escritório, havim fotografias em quadros, tamanho Bastante, da maioria Destes funcionários de que deram sua contribuiçãeste para a grandeza daquela Cia.

Estou lendo essas histórias de modo a o pai FERNANDO ROSSETTO trabalhou na empresa entre 1951 a 1969 começou tais como ajudante na produção por essencias para refrigerantes depois na funçãeste de conferente/pesagem do cargas e descargas, foi um Enorme frequentador da ARCA onde era jogador por futebole bocheiro. Similarmente clique para obter mais informações identicamente conjuntamente nasci no hospital Santa Helena.

Algufoim conheceu um senhor por nome Leopoldo?Ele foi gerente comprava os suplementos alimentares de modo a a produçãeste da cerveja. Nãeste sei este sobrenome contudo o encontrei na Av Paulista e me contou Acerca a Antártica e a saudade por todos. Trabalhou lá por Muito mais do 40 anos.

Sou consumidor Destes produtos Antarctica há Muito mais do 60 anos, (Ainda mais especificamente Destes refrigerantes), porém por problemas por diabetes, por diversas vezes tentei sorver os produtos da linha DIET, inclusive na semanada passada, em 1 aniversário, tentei tomar 1 copo do apenasda limonada (diet), porém de modo a isso foi necessário meter uma MANEIRA por gelo para dissolver este Resultado, devida ao fato do precisamente ser ABSURDAMENTE DOCE, de que ao tomá-lo puro, cheguei até a arrepiar.

Atualmente a fábrica é um shopping de que soube preservar a riqueza dos detalhes da área externa do edifício. Para além de shopping ele ainda abriga museus e centros culturais e é uma Bastante pedida de modo a o happy hour nas AS SUAS alamedas. Fica aí uma idé especialmenteia para a fábrica da Antarctica tb!

Você é este fotógrafo da Mais dicas SME/SP no ano 1985? Muita saudade daquele tempo, das inaugurações. Tenho ainda várias fotos qual você fez de modo a nós. 1 grande abraço.

este post é de 2009, portanto faço a seguinte observaçãeste: há uns 2 meses passei lá em frente e tive a impressão de qual a Antarctica estava abandonada. Será?

Gente, na verdade sou a procura por um ex-funcionário qual se chamava Marcos Parente, Francisco e Lora Porta blindada. Se alguêm souber de algum desses privada por favor me avise.

Oi Nelson , óptima tarde . Este acervo té especialmentecnico da CAP foi desmantelado através Ambev e o material do Museu do sr Linguite , foi encaixotado , colocado em sala da antiga creche e seu destino final não conhecemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *